Instituição Pública Estadual exclusivamente voltada para formação artistica e cultural

Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - SECULT

Coordenadoria de Conhecimento e Formação

Descrição curta

Coordenado por Lenildo Gomes

Acessibilidade física:

Email Público: conhecimentoeformacao.secult@gmail.com

Telefone Público: (85) 3101-6783

Endereço: Rua Major Facundo, 500, 7º Andar, Centro, 60025-100, Fortaleza, CE

Estado: CE

Município:

CEP: 60025-100

Logradouro: Rua Major Facundo

Número: 500

Complemento: 7º Andar

Bairro: Centro

Descrição

A Coordenadoria de Conhecimento e Formação Cultural tem por objetivo formar novas bases de conhecimento na área da cultura e da arte, ampliando os repertórios subjetivos dos sujeitos, estimulando o consumo o hábito do consumo cultural, a produção de conhecimento na área e possibilitando a capacitação em arte, cultura e gestão cultural.
Para isso, propõe realizar ações de formação, pesquisa e produção de conhecimento no campo da cultura e das linguagens artísticas, buscando integrar as ações desenvolvidas no âmbito dos equipamentos culturais do Estado; potencializar atividades de formação artística vinculadas às escolas públicas estaduais e outras Secretarias; fomentar os projetos que são realizados pelas organizações não-governamentais em diversos âmbitos; estabelecer parcerias com as instituições de ensino superior.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Coordenadoria de Formação, Livro e Leitura | CCFOL | Secult/CE

A Coordenadoria de Formação, Livro e Leitura tem por objetivo formar novas bases de conhecimento na área da cultura e da arte, ampliando os repertórios subjetivos das pessoas, estimulando o hábito do consumo cultural, a produção de conhecimento na área e possibilitando a capacitação em arte, cultura e gestão cultural. Atualmente é Coordenada por Ernesto Gadelha.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem