Curso

Sobral_Cidade das Artes

Inscrição para o Percurso de Arte Urbana

Descrição curta

Um mix entre artistas/oficineiros e a população, envolvendo profissionais como soldadores, marceneiros, pedreiros e demais pessoas residentes na área da Estação da Juventude - Recanto, entre os dias 18 e 23 de outubro de 2016. As ações å serem desenvolvidas são construção criativa de playground (horizontal + brinquedos + jogos); hortas e jardins verticais; murais, pintura caixa d'agua.

Site

http://www.cidadedasartes.org.br http://www.cidadedasartes.org.br
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 22/09/2016 a 06/10/2016 às 23:59

Descrição

Apresentação

O Instituto Dragão do Mar torna pública a abertura das inscrições do Percurso Comunicação e Multimídia do projeto Cidade das Artes, em Sobral, uma ação formativa vinculada à descentralização da política cultural do estado, que também investe em criação e difusão das artes entre municípios do interior cearense. As inscrições estão abertas para proponentes de Sobral e das seguintes cidades do Vale do Acaraú: Alcântaras, Cariré, Coreaú, Frecheirinha, Forquilha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Massapé, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá e Varjota, durante o período de 22 a 06 de outubro de 2016. As inscrições poderão ser finalizadas até as 23:59 do último dia de inscrição. O resultado dos selecionados para os cursos serão no dia 10 de outubro de 2016.

As inscrições deverão seguir as orientações aqui contidas e apresentar todos os itens descritos.


Objetivo

O programa Sobral Cidade das Artes tem como objetivo a dinamização dos corredores culturais e do patrimônio histórico edificado de Sobral, através de uma diversificada programação artístico-­cultural e de processos formativos.

Um mix entre artistas/oficineiros e a população, envolvendo profissionais como soldadores, marceneiros, pedreiros e demais pessoas residentes na área da Estação da Juventude - Recanto, entre os dias 18 e 23 de outubro de 2016. As ações å serem desenvolvidas são construção criativa de playground (horizontal + brinquedos + jogos); hortas e jardins verticais; murais ( fachada estação + laterias + espaços da praça); pintura caixa d’água; sombreiros.
evento entre e Baixar Planilha
CSV Dataprev - Inciso 1
# Caso não queira filtrar entre datas, deixe os campos vazios.
CSV Dataprev - Inciso 2
# Caso não queira filtrar entre datas, deixe os campos vazios.

Publicado por

Sobral Cidade das Artes

Realizado pelo Instituto Dragão do Mar e pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT-CE), em parceria com o Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Arte (ECOA), o projeto Cidade das Artes tem como princípio a descentralização da política cultural do Ceará.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem